A vida já tem preocupações que chegue, mas, quando menos esperamos, surgem novas “dores de cabeça”: seja um portátil que avaria subitamente, torneiras que não param de pingar, medicamentos que acabam, ou até animais de estimação que precisam de companhia enquanto sai de casa para um compromisso importante.

Para dar resposta às preocupações e necessidades das famílias mais atarefadas, a MEO, marca da Altice Portugal, lança um novo pacote de serviços com soluções centradas em cinco categorias de serviços, entre casa, animais, saúde, seniores e tecnologia.

Como afirma Ana Figueiredo, Presidente Executiva da Altice Portugal, o lançamento dos novos serviços, “direcionados para os portugueses e para as suas famílias”, faz parte da “aposta e estratégia de diversificação de portefólio” da MEO, “centrando-se nas pessoas e para as pessoas”.

Clique nas imagens para mais detalhes 

João Epifânio, Chief Sales Officer B2C da Altice Portugal, explica que a diversificação de produtos e serviços é uma prioridade para a empresa, levando-a a investir num conjunto de áreas para lá do core business das telecomunicações, incluindo retalho, smartliving, seguros, financeiros, bilhética, Outsoursing e serviços de eletricidade doméstica, para chegar ainda mais perto dos seus clientes e simplificar o seu dia-a-dia.

De acordo com o responsável, a estratégia de diversificação da empresa, que espera que continue a crescer, tem como um dos seus focos principais o reforço da proximidade com os clientes, tendo em mente “aquilo que é mais revelante para as pessoas”.

A Altice Portugal explica que, além da possibilidade de os serviços serem contratados pontualmente e pagos na fatura MEO, com o MEO Care é também possível aceder a serviços de Assistente Pessoal (reservas, personal shopper, saúde, lifestyle, utilidades e cultura) ou de Apoio Tecnológico (apoio informático, apoio acessórios tecnológicos, segurança online, apoio na configuração e instalação e apoio na recuperação de dados) à distância de uma chamada.

O pacote de serviços está disponível para clientes, para já, do serviço fixo da MEO e em todo o país, sendo que a adesão e utilização do mesmo não contam com um período de carência. É possível aderir aos novos serviços a partir de hoje, através do número 800 200 400, do website da MEO ou na sua rede de lojas.

Além do pacote de serviços, a MEO apresenta também três novos dispositivos: uma tomada conectável, lâmpadas conectáveis e uma câmara de vídeo para monitorização de divisões em casa. Os equipamentos afirmam-se como soluções de eficiência, conforto e automação remota, que podem ser geridos à distância de um clique através da nova aplicação MEO Home, desenvolvida pela Altice Labs.

Nota de redação: A notícia foi atualizada com mais informação. (Última atualização: 11h00)

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.