A Altice Portugal começou 2021 com a conquista de diversos prémios do mercado, através das suas marcas MEO e SAPO. Ao todo, foram conquistados 11 galardões que “refletem a preferência dos consumidores portugueses nas marcas da Altice Portugal”. Os prémios Cinco Estrelas mereceram a distinção por cinco vezes, e por quatro produtos recebeu o galardão da Escolha do Consumidor. Por fim, a operadora de telecomunicações recebeu dois prémios relativos a Produto do Ano.

Dentro do prémio Cinco Estrelas, o MEO conquistou, pelo quarto ano consecutivo, as categorias Smartphones Desbloqueados, Internet Fixa e Televisão, vencendo ainda a estreia da categoria Internet Móvel. O quinto prémio foi entregue ao SAPO como Imprensa Online.

Na Escolha do Consumidor, prémios promovidos pelo ConsumerChoise, o MEO venceu as categorias Apps TV fora de casa (pelo segundo ano seguido), Quadruple Play (pela 5ª vez seguida), Telecomunicações Móveis pelo terceiro ano consecutivo e Melhor Experiência de TV, igualmente uma estreia no concurso. Os galardões para o Produto do Ano são distinguidos pelos consumidores pela inovação, e neste caso o MEO venceu a categoria de Serviços Integrados através do “Paga com MEO” e a categoria Acesso TV Multiplataforma com os produtos MEO na Apple TV e Android TV.

Estes galardões sustentam a liderança da Altice Portugal e das suas marcas, que tem vindo a ser construída e a manter-se, tendo por base uma estratégia de sucesso, assente nos pilares estratégicos da Empresa e pelos quais rege a sua atuação: Investimento, Inovação, Qualidade de Serviço, Responsabilidade Social e Proximidade”, refere a empresa em comunicado.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.