A Microsoft anunciou ontem que pretende lançar uma nova iniciativa em parceria com a Hewlett-Packard com o objectivo impulsionar a disponibilização dos seus serviços .NET a empresas.
A mais recente aliança entre a empresa de Bill Gates e a actual número um no fabrico de PCs irá envolver um investimento de mais de 50 milhões de dólares e criar um exército de milhares de funcionários para vender, manter e conceber sistemas .NET, a tecnologia da Microsoft para fornecer os chamados serviços Web a empresas.
Com esperança de que a parceria possa melhorar a venda de servidores e consultadoria a empresas interessadas em Web services, a HP contratará cerca de 2.000 novos comerciais em todo o mundo e dará formação a outros 3.000 já contratados para a promoção do software .NET. A firma treinará igualmente mais 5.000 dos seus consultores que ajudarão as empresas a seleccionar o software para o negócio que desenvolvem.
As empresas afirmaram que estão dispostas a investir na nova força de vendas e sistemas porque tem existido procura para os serviços de software .NET.
Notícias Relacionadas:
2002-07-25 - Bill Gates dá início à segunda fase da arquitectura .NET
2002-04-11 - Microsoft, HP e Instituto Superior Técnico em parceria para testar .NET
2002-02-14 - Microsoft lança ferramentas de desenvolvimento para estratégia .NET
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi termina 2025 com marco histórico de mais de 400.000 carros entregues -
App do dia
OmniTools: Uma caixa de ferramentas digitais sempre à mão -
Site do dia
EmuOS: A máquina do tempo que transforma o seu browser no Windows antigo (do 3.1 ao ME) -
How to TEK
Copilot Vision funciona como um segundo par de "olhos" enquanto navega online. Saiba como usar no Edge
Comentários