A Microsoft tem novos planos para o mercado nacional. Na próxima quinta-feira, a empresa vai anunciar novos investimentos, numa sessão em que promete revelar "o maior investimento estrangeiro directo de sempre da Microsoft Corporation em Portugal".
Esta não será a primeira vez que a Microsoft dá destaque a Portugal com os seus investimentos. Em 2005 a empresa anunciou a criação do Centro de Investigação e Desenvolvimento na Área do Reconhecimento da Fala , o único do mundo fora da sede americana.
Já em 2003, a fabricante anunciou a abertura de um centro europeu de suporte telefónico, no Tagus Park, dando espaço a um serviço de apoio a clientes da Microsoft em toda a Europa.
Contactada pelo TeK a empresa escusou-se, para já, a mais pormenores.
Notícias Relacionadas:
2007-07-30 - Microsoft Portugal volta a ser distinguida como melhor subsidiária da gigante de software
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários