![Miniclip inaugura novas instalações no Taguspark](/assets/img/blank.png)
Conhecida pelos jogos para smartphones 8 Ball Pool e Agar.io, a Miniclip tem uma operação há vários anos em Portugal. A editora britânica reforçou as suas operações no país com as novas instalações no Tagus Park. O projeto de arquitetura ficou a cargo da OpenBook, a gestão do projeto pela Alphalink e a execução da empreitada pela DST.
A empresa está em Portugal desde 2010, dando um novo passo no seu crescimento, tendo como prioridade a contratação de talentos altamente qualificados. A empresa disse que nos últimos três anos duplicou o número de colaboradores em Portugal. Atualmente com 321 colaboradores, as novas instalações garantem a capacidade para 350 “Miniclippers”, prevendo-se uma expansão nos próximos anos.
Veja na galeria imagens do novo edifício da Miniclip
O novo edifício da Miniclip é referido como um dos poucos em Portugal a obter certificados WELL e LEED, que promove um local de trabalho de excelência. A sua eletricidade é 100% proveniente de fontes sustentáveis e vai dispor de pontos de água filtrada a cada 30 metros. Os colaboradores podem ter acesso a um ginásio, estúdio de bem-estar, sala de massagens e ainda uma horta urbana, prevista para breve.
“A Miniclip tem vindo a realizar um investimento significativo na indústria de jogos em Portugal desde a instalação das suas operações em 2010, tendo praticamente duplicado a sua equipa. Estas novas instalações demonstram o crescimento contínuo e o compromisso em manter o investimento nesta geografia”, destaca Marius Manolache, Chief Operating Office da Miniclip. Já o CEO do Taguspark, Eduardo Baptista Correia, destaca a inovação e tecnologia, assim como o design contemporâneo do edifício.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários