O lucro da NOS subiu 7% nos primeiros nove meses do ano, em termos homólogos, para 128,4 milhões de euros, anunciou hoje a operadora de telecomunicações liderada por Miguel Almeida.
"O resultado líquido consolidado no terceiro trimestre registou 43,1 milhões de euros, não considerando as mais-valias registadas neste período, referentes à alienação de torres", valor que compara com 46,1 milhões de euros um ano antes, refere a NOS, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).
Nos nove primeiros meses do ano, o lucro foi de 128,4 milhões de euros, mais 7% do que um ano antes.
Entre janeiro e setembro, as receitas consolidadas atingiram os 1.123,5 milhões de euros, mais 7,5% do que no ano passado, e o resultado antes de impostos, juros, depreciações e amortizações (EBITDA) cresceu 4,7% para 500 milhões de euros.
As receitas no terceiro trimestre atingiram 381,5 milhões de euros, uma subida de 4,1%, e um EBITDA de 177,8 milhões de euros, uma subida de 3,9%.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Ecrãs transparentes e tecnologia de áudio 3D brilham em formatos cada vez maiores nos televisores da CES 2025 -
Site do dia
TwinMind funciona como um companheiro inteligente de produtividade no browser -
App do dia
Gov.pt junta aplicações de autenticação e carteira de documentos numa única app -
How to TEK
4 formas de captar imagem e vídeo do ecrã do computador Windows
Comentários