Criada pela TIM w.e. como uma nova área de negócio, a MKTM - Mobilising Brands inicia agora a sua actividade comercial em Portugal, privilegiando o telemóvel como canal de comunicação para as marcas, mas apostando na integração de todos os canais de publicidade.

"A MKTM vem responder também a uma necessidade do mercado em novas abordagens de marketing, centralizadas no consumidor, personalizadas e costumizadas, com forte impacto e resultados mensuráveis", refere-se num comunicado enviado à imprensa.

Segundo os seus responsáveis, "a agência nasceu para servir marcas e anunciantes e tem por objectivo dar resposta às suas necessidades reais como o aumento da notoriedade, penetração de mercado, fidelização e retenção de clientes, aumento de vendas e retorno do investimento realizado".

Dentro da lista de serviços oferecidos incluem-se a conceptualização e consultoria ao desenvolvimento de campanhas, implementação, acompanhamento e reporting. Disponibiliza-se ainda o planeamento e a compra de espaços mobile, estando a agência neste momento a fechar parcerias com os operadores nacionais.

Apesar de recente, a MKTM tem já desenvolvido um track record relevante de cerca de 20 campanhas em Portugal para clientes como a TMN, EDP, Lipton ou BES, actuando através da sua equipa central.

Coca-cola, a Repsol, Unilever, Yahoo, Petrobrás são algumas das empresas que, a nível internacional, já contrataram campanhas à agência de mobile marketing da TIM w.e..

Notícias Relacionadas:

2008-06-20 - TIM w.e. quer 4 milhões de utilizadores na sua nova rede social