Criada pela TIM w.e. como uma nova área de negócio, a MKTM - Mobilising Brands inicia agora a sua actividade comercial em Portugal, privilegiando o telemóvel como canal de comunicação para as marcas, mas apostando na integração de todos os canais de publicidade.
"A MKTM vem responder também a uma necessidade do mercado em novas abordagens de marketing, centralizadas no consumidor, personalizadas e costumizadas, com forte impacto e resultados mensuráveis", refere-se num comunicado enviado à imprensa.
Segundo os seus responsáveis, "a agência nasceu para servir marcas e anunciantes e tem por objectivo dar resposta às suas necessidades reais como o aumento da notoriedade, penetração de mercado, fidelização e retenção de clientes, aumento de vendas e retorno do investimento realizado".
Dentro da lista de serviços oferecidos incluem-se a conceptualização e consultoria ao desenvolvimento de campanhas, implementação, acompanhamento e reporting. Disponibiliza-se ainda o planeamento e a compra de espaços mobile, estando a agência neste momento a fechar parcerias com os operadores nacionais.
Apesar de recente, a MKTM tem já desenvolvido um track record relevante de cerca de 20 campanhas em Portugal para clientes como a TMN, EDP, Lipton ou BES, actuando através da sua equipa central.
Coca-cola, a Repsol, Unilever, Yahoo, Petrobrás são algumas das empresas que, a nível internacional, já contrataram campanhas à agência de mobile marketing da TIM w.e..
Notícias Relacionadas:
2008-06-20 - TIM w.e. quer 4 milhões de utilizadores na sua nova rede social
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Descubra mais sobre a música que está a ouvir no Spotify com a MusicAI Bubble -
Site do dia
Torne-se o terror dos sete mares no jogo oficial dos Piratas das Caraíbas -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários