A Edinfor inaugurou um novo centro de competências SAP Netweaver que integrará 73 consultores distribuídos entre Lisboa e Porto.
Os consultores integrados no novo projecto estavam anteriormente ligados a duas áreas distintas, nomeadamente aos centros de competências de aplicações SAP horizontais (SAP CC) e às aplicações para o mercado de Energia & Utilities (ISU ICC).
Liderado por Jorge Campeão, o Centro de Competências SAP Netweaver insere-se na unidade de Enterprise Services da Edinfor ligada à área de Business Solutions, que conta com 250 funcionários.
Esta aposta faz parte dos objectivos da empresa para "concretizar um agressivo plano de formação e actualização" destinados aos "consultores e arquitectos empresariais" da Edinfor, refere Jorge Campeão em comunicado.
O plano prevê a participação em acções de formação externa - 400 dias por pessoa - , assim como "um número similar de dias em acções de formação interna", refere o mesmo responsável.
A Edinfor é um dos principais fornecedores de serviços de T.I. em Portugal e o único Alliance Service Partner da SAP no país.
Notícias Relacionadas:
2005-05-17 - Centro de competências valida aposta da SAP Portugal na AP
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários