A Edinfor inaugurou um novo centro de competências SAP Netweaver que integrará 73 consultores distribuídos entre Lisboa e Porto.


Os consultores integrados no novo projecto estavam anteriormente ligados a duas áreas distintas, nomeadamente aos centros de competências de aplicações SAP horizontais (SAP CC) e às aplicações para o mercado de Energia & Utilities (ISU ICC).


Liderado por Jorge Campeão, o Centro de Competências SAP Netweaver insere-se na unidade de Enterprise Services da Edinfor ligada à área de Business Solutions, que conta com 250 funcionários.


Esta aposta faz parte dos objectivos da empresa para "concretizar um agressivo plano de formação e actualização" destinados aos "consultores e arquitectos empresariais" da Edinfor, refere Jorge Campeão em comunicado.


O plano prevê a participação em acções de formação externa - 400 dias por pessoa - , assim como "um número similar de dias em acções de formação interna", refere o mesmo responsável.


A Edinfor é um dos principais fornecedores de serviços de T.I. em Portugal e o único Alliance Service Partner da SAP no país.

Notícias Relacionadas:

2005-05-17 - Centro de competências valida aposta da SAP Portugal na AP