Atualmente o Grupo OLX tem quatro centros tecnológicos mundiais (Berlim, Deli, Buenos Aires e Lisboa) que dão apoio a mais de 40 países em todo o mundo. Até ao final do ano de 2017 a ideia é recrutar mais 100 profissionais para a equipa, que está a desenvolver vários projetos online a nível internacional nos segmentos automóvel e imobiliário.

O centro tecnológico de Lisboa, para onde estão abertas as vagas, foi criado em 2015 e dedica-se à conceção e desenvolvimento de toda a área de portais que o grupo detém a nível internacional. Atualmente conta já com cerca de 100 pessoas, sendo que o objetivo é duplicar este número.

Os reforços são para reforçar as equipas de internet e mobile e os perfis dos candidatos devem estar relacionados com as áreas tecnológicas como engenheiros de software, engenheiros de sistemas, data scientists, gestores de produtos e especialistas UX/UI, entre outros semelhantes.

Os interessados em candidatar-se às vagas em aberto devem fazê-lo via site de recrutamento da empresa, em www.joinolx.com. Das 100 contratações que o grupo planeia realizar, 20% devem ser internacionais.