Este artigo tem mais de 16 anos
Detida em partes iguais pela Portugal Telecom e pela telefónica, a Vivo tinha em Fevereiro 29,8 por cento do mercado móvel brasileiro, somando 45,4 milhões de utilizadores.

A Vivo atingiu em Fevereiro a marca dos 45,4 milhões de utilizadores, somando 29,8 por cento do mercado brasileiro de telefonia móvel.
A operadora detida em partes iguais pela Portugal Telecom e pela Telefónica adicionou 457 mil novos utilizadores à sua base de clientes, segundo números divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel).
A Vivo mantém assim a liderança no mercado de telecomunicações móveis no Brasil. A Claro ocupa a segunda posição, com 39,36 milhões de clientes e a TIM, com 35,73 milhões de assinantes, a terceira.
Segundo a entidade reguladora, o crescimento do mercado brasileiro está a abrandar 67 por cento, comparativamente ao aumento registado um ano antes.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários