
As tecnologias da LiveLook já são usadas por um leque significativo de clientes Oracle, graças a uma parceria entre as duas empresas, que permitiu incorporar o software nos serviços cloud da Oracle.
Com a aquisição será possível alargar a base de utilização da tecnologia, estendendo um suporte com mais recursos a um maior número de clientes. Os produtos da LiveLOOK, permitem oferecer suporte ao cliente via web ou através de canais móveis, contribuindo para reduzir o número de chamadas para os centros de assistência e diminuir o tempo necessário para resolver um problema.
Entre as soluções disponíveis na oferta da LiveLook existem ainda ferramentas como o Co-Browse, que permite a quem está no suporte ver o ecrã do cliente e apoiá-lo tendo acesso a essa informação.
A Oracle assumiu recentemente o objetivo de liderar o mercado mundial de soluções cloud. A nova aquisição pode ser um trunfo importante para otimizar a estrutura e apoio ao cliente deste tipo de serviços.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
TUGA quer explorar a mobilidade como serviço por terra (e também pelo ar?) -
App do dia
DuckDuckGo tem uma nova ferramenta para conversar de maneira privada com chatbots de IA -
Site do dia
Phase é uma plataforma gratuita que ajuda designers a criar animações simples -
How to TEK
Como partilhar facilmente uma palavra-passe com um familiar próximo através do smartphone?
Comentários