A ParaRede estabeleceu uma parceira com a VMWare passando a revender todos os produtos e soluções da empresa subsidiária da EMC. A ParaRede passa assim a ter o estatuto de Enterprise VIP Reseller.


A partir de agora a empresa passa a disponibilizar aos seus clientes "uma vasta gama de soluções, tais como o VMware ACE e VMware Workstation (produtos para computadores pessoais), VMware GSX Server e VMware ESX Server (soluções para sistemas de servidores), VMware VirtualCenter e VMware VMotion (ferramentas de gestão de optimização de disponibilidade) e ainda serviços profissionais e de formação", refere-se num comunicado enviado à imprensa.



Com as soluções agora disponibilizadas a ParaRede pretende aumentar a rapidez e a eficácia dos processos, nomeadamente a maximização das taxas de utilização de recursos computacionais, disponibilidade e flexibilidade, de acordo com o mesmo documento.



Como exemplo de implementação deste tipo de soluções, a ParaRede aponta a Alcatel Portugal, "que conseguiu optimizar recursos e uma redução de 30 por cento do espaço necessário. Esta solução, permitiu-lhe a criação de ambientes isolados, independentemente dos sistemas operativos, que pretendiam instalar, garantindo um retorno do investimento a curto prazo", garante a ParaRede.



Notícias Relacionadas:

2005-02-03 - ParaRede anuncia aquisição da Gain

2004-12-15 - ParaRede deve finalizar novas aquisições até final do ano

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.