Visando um maior apoio comercial e logístico de parte a parte no desenvolvimento de projectos futuros, a empresa de software de gestão PHC e o operador de telecomunicações Novis estabeleceram uma parceria cujo objectivo principal é criar novas sinergias e aumentar o seu leque de clientes e de prospects.



Os clientes e os parceiros da PHC ficam assim com um acesso mais facilitado a produtos na área das telecomunicações, enquanto a Novis passa a ter um acesso privilegiado ao canal de parceiros da PHC, que conta actualmente com mais de 320 empresas. Para João Paulo Monteiro, director comercial da PHC, esta aliança vai oferecer maiores índices de confiança aos parceiros da sua empresa que pretendam utilizar uma componente de telecomunicações nos seus projectos. "A parceria com a Novis complementa a oferta PHC, permitindo apresentar pacotes mais completos a parceiros e a clientes (...) e abrindo novas oportunidades de negócio", continua o responsável comercial.



Do lado da Novis, Ângelo Correia, director comercial da operadora salienta que a parceria estabelecida permite à rede de parceiros das duas empresas apresentarem propostas integradas ao nível dos sistemas e das tecnologias de informação com serviços de voz, dados e Internet, "o que proporciona mais negócio e maior credibilidade junto do cliente final". As sinergias geradas entre as duas equipas "podem ainda contribuir para ampliar o potencial de negócio através da partilha de experiência, e consequente reforço de competências", continua o mesmo responsável.



O canal de parceiros da Novis também é encarado pela PHC como uma mais-valia deste negócio. O director comercial da PHC é da opinião que os canais de parceiros das duas empresas "têm agora uma possibilidade de trabalhar de uma forma mais próxima, criando sinergias e aumentando a sua oferta global".



Notícias Relacionadas:

2003-10-14 - Optimus estabelece parcerias para maior mobilidade de PMEs