A SAP Portugal anunciou hoje estar a desenvolver em conjunto com os seus parceiros uma iniciativa mediante a qual oferece às pequenas e médias empresas a possibilidade de solicitarem um estudo gratuito de retorno de investimento para preparação da aquisição de uma solução da empresa.



A iniciativa decorre até perto do final do mês de Novembro, podendo as PMEs solicitar o estudo gratuito e personalizado através do endereço Internet www.sap.pt/roi-gratis ou através do telefone 808 200 490, mas só até dia 26 deste mês.



De acordo com o comunicado da empresa, esta iniciativa "serve para comprovar junto das PME portuguesas, que estejam a considerar a implementação de uma solução de gestão, de que forma e em que áreas as soluções da SAP as poderão ajudar". A SAP propõe-se avaliar os benefícios de negócio que poderão ser conseguidos, assim como quantificar uma estimativa do prazo necessário para verificar o retorno do investimento (ROI).



Para poderem beneficiar desta iniciativas as empresas devem cumprir alguns requisitos, entre os quais se contam a necessidade de implementar um novo sistema de gestão que deverá estar operacional no prazo máximo de 1 ano; fazer a definição clara dos objectivos a alcançar e identificar um líder de projecto.

Notícias Relacionadas:

2004-03-22 - Receitas da SAP Portugal acima dos 50 milhões de euros em 2003

2003-05-22 - SAP Portugal investe no mercado das pequenas e médias empresas