Os países nórdicos e os Estados Unidos foram as primeiras apostas da tecnológica portuguesa, para avançar com a expansão internacional do negócio. A Europa Central é a nova prioridade e passa pela abertura de um escritório em Hamburgo e por uma parceria com o fundador da Genius4U CRM Solutions, que funde o negócio com a operação da DRI.



Numa nota de imprensa, a tecnológica explica que o objetivo da parceria é "abranger todo o mercado do centro da Europa, começando pelo alemão, com soluções inovadoras e integradas na área de Social CRM, Web e Business Intelligence".



A nova DRI Central Europe conta no arranque com a base de 100 clientes da Genius4U, embora tenha como objetivo crescer para além desta base, procurando projetos de todas as dimensões.



A DRI assenta o seu modelo de expansão em centros de competências baseados em Portugal, onde a empresa também mantém toda a capacidade para alojar os serviços que comercializa.



As filias que a empresa tem aberto noutros países operam nos mercados locais com estruturas comerciais e gestores de projeto, mantendo-se todo o desenvolvimento e produção na unidade principal da tecnológica em Portugal. Em Portugal fica também a área financeira, marketing e recursos humanos das operações internacionais.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.