A portuguesa PrimeIT anunciou ontem a abertura da sua primeira subsidiária no estrangeiro. A escolha recai sobre Paris, onde a consultora irá desenvolver projectos no sector das telecomunicações, "em clientes de referência daquele país", lê-se num comunicado à imprensa.

"Escolhemos o mercado francês por já existirem aí algumas sinergias com clientes com quem trabalhamos em Portugal e onde temos fortes perspectivas de crescimento a médio e longo prazo", afirma o CEO da empresa, Ricardo Carvalho.

Num comunicado aos meios de comunicação, a consultora especializada no sector das TI e engenharia de telecomunicações adianta ainda estar "a estudar a entrada em Angola e Moçambique", estimando que a facturação da empresa fora de Portugal atinja este ano o meio milhão de euros.

Em 2011 a organização espera ainda superar os 10 milhões de euros de facturação e reforçar a sua equipa em 100 colaboradores, avança na nota aos meios de comunicação.

No ano que passou, as vendas da empresa de consultoria e outsourcing situaram-se nos 7,8 milhões de euros, contando a organização com uma equipa de 180 colaboradores.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.