Depois de ter fechado 2013 com receitas de três milhões de euros, valor que já duplicou os 1,5 milhões de euros faturados no ano anterior, os objetivos para 2014 passam por atingir os seis milhões de euros, segundo o afirmado por Nuno Gato, um dos responsáveis da empresa, em Londres, citado pela Lusa.

Atualmente, as vendas nos mercados internacionais representam 30%, mas a empresa, que tem escritórios em Lisboa, Madrid e Londres e vende para países como Grécia, França, Brasil, Polónia, Cabo Verde, Angola e Moçambique, quer melhorar no próximo ano.

A Science4you é uma empresa portuguesa que se dedica à produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos científicos, em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, que estimulem o conhecimento de crianças e jovens.

Constituída em Janeiro de 2008, nasce de um projeto académico de Miguel Pina Martins, fundador e CEO da empresa. Financiada por capital de risco e business angels, a empresa foi criada no âmbito do Programa FINICI.

Conta com uma linha de mais de 100 brinquedos científicos, tendo lançado recentemente um tablet criado especificamente para crianças, o Tab4you.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.