
A Talkdesk desenvolveu uma plataforma que permite criar um call center através do browser em poucos minutos e sem necessidade de instalar e configurar software.
A empresa acumula atualmente uma carteira de cerca de mil clientes e tem planos para atingir uma faturação de três milhões de euros em 2014, conforme revelou num artigo publicado esta terça-feira no site VentureBeat, citado pelo Diário de Notícias.
Tiago Silva e Cristina Paiva são os fundadores da empresa, que foi criada em 2011 e que nasceu na incubadora do Instituto Superior Técnico, no Tagus Park. Atualmente, a sede da companhia é em Mountain View, na Califórnia.
A Talkdesk conta atualmente com uma equipa de 25 colaboradores e anuncia no site que está a contratar.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Construa um mech com armas poderosas e enfrente o apocalipse zombie -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge -
Site do dia
Soar pretende construir o maior atlas do mundo. E todos podem contribuir
Comentários