A Talkdesk desenvolveu uma plataforma que permite criar um call center através do browser em poucos minutos e sem necessidade de instalar e configurar software.



A empresa acumula atualmente uma carteira de cerca de mil clientes e tem planos para atingir uma faturação de três milhões de euros em 2014, conforme revelou num artigo publicado esta terça-feira no site VentureBeat, citado pelo Diário de Notícias.



Tiago Silva e Cristina Paiva são os fundadores da empresa, que foi criada em 2011 e que nasceu na incubadora do Instituto Superior Técnico, no Tagus Park. Atualmente, a sede da companhia é em Mountain View, na Califórnia.



A Talkdesk conta atualmente com uma equipa de 25 colaboradores e anuncia no site que está a contratar.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.