Criada há 16 anos, a oferta formativa da estrutura de formação da tecnológica PRIMAVERA focava-se essencialmente em áreas transversais à gestão de negócios como Contabilidade, Fiscalidade, Recursos Humanos, Marketing, Vendas, Logística ou Desenvolvimento Interpessoal.

Agora e com vista a adaptar-se às necessidades do mercado empresarial  e para combater a falta de profissionais no segmento tecnológico, a Primavera Academy vai ampliar o seu portfólio formativo com novos cursos em linguagens de programação.

Susana Teixeira, Head Manager da PRIMAVERA Academy, explica que esta nova formação é apenas um dos pilares da “renovação profunda” que está a ser levada a cabo na Academia.

“No futuro pretendemos ser uma entidade formativa de referência na área das tecnologias da informação e comunicação, privilegiando sempre a componente prática, de forma a disponibilizar ao mercado profissionais aptos e preparados para uma integração imediata em ambientes profissionais de nova geração, onde os processos estão cada vez mais digitalizados”, esclarece em comunicado.

A PRIMAVERA Academy vai realizar este ano em Portugal várias edições do SCORE (Skills, Competitivity. Optimization, Results, Excellence), um programa intensivo de formação que qualifica e certifica técnicos Primavera e que, pela primeira vez, vai disponibilizar aos formandos um estágio remunerado de três meses na Primavera ou na sua rede de parceiros.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.