
Criada há 16 anos, a oferta formativa da estrutura de formação da tecnológica PRIMAVERA focava-se essencialmente em áreas transversais à gestão de negócios como Contabilidade, Fiscalidade, Recursos Humanos, Marketing, Vendas, Logística ou Desenvolvimento Interpessoal.
Agora e com vista a adaptar-se às necessidades do mercado empresarial e para combater a falta de profissionais no segmento tecnológico, a Primavera Academy vai ampliar o seu portfólio formativo com novos cursos em linguagens de programação.
Susana Teixeira, Head Manager da PRIMAVERA Academy, explica que esta nova formação é apenas um dos pilares da “renovação profunda” que está a ser levada a cabo na Academia.
“No futuro pretendemos ser uma entidade formativa de referência na área das tecnologias da informação e comunicação, privilegiando sempre a componente prática, de forma a disponibilizar ao mercado profissionais aptos e preparados para uma integração imediata em ambientes profissionais de nova geração, onde os processos estão cada vez mais digitalizados”, esclarece em comunicado.
A PRIMAVERA Academy vai realizar este ano em Portugal várias edições do SCORE (Skills, Competitivity. Optimization, Results, Excellence), um programa intensivo de formação que qualifica e certifica técnicos Primavera e que, pela primeira vez, vai disponibilizar aos formandos um estágio remunerado de três meses na Primavera ou na sua rede de parceiros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Battlefield 6 mantém o foco na destruição dos cenários na narrativa e combates multijogador -
App do dia
Ainda não sabe o que fazer nas férias? Aproveite para aprender uma nova língua com a LingQ -
Site do dia
Arquivo histórico do museu Harley-Davidson ganha mais vida com IA da Google -
How to TEK
Ofertas "incríveis" de emprego? Publicidade não solicitada? Saiba como lidar com as chamadas de spam
Comentários