
A Primavera BSS, uma tecnológica portuguesa, lançou uma nova marca de software de gestão e faturação online no mercado nacional. Esta solução, com o nome de Jasmin, é “direcionada a empreendedores, startups e PMEs e permite aos empreendedores faturar sem custos até um volume de faturação acumulado de 30 mil euros”.
Em comunicado, a empresa explica que “o Jasmin congrega uma gestão comercial completa”, juntando no mesmo local as “compras, vendas, stocks, resposta às obrigações legais e fiscais, integração com loja do Facebook e indicadores de apoio à gestão”.
A solução está “desenhada para simplificar os processos” e transforma o “tratamento administrativo da atividade empresarial em algo muito prático e rápido”, garante ainda a fabricante. Segundo a Primavera, o Jasmin foi desenvolvido a pensar no gestor dos pequenos negócios, a quem pretende dar indicadores de gestão capazes de fornecer indicações precisas e sempre atualizadas sobre a evolução do negócio.
O lançamento da nova marca Jasmin vem posicionar a Primavera num segmento de mercado onde “a concorrência é muita e diferenciada”, assume a fabricante. Para melhor responder a este target diferenciado, a empresa optou por avançar com uma marca nova, que quer ser identificada como mais jovem, arrojada e pensada de raiz para responder às necessidades de uma nova geração de gestores, que trabalham sobretudo em equipamentos móveis.
O Jasmin representou um investimento superior a dois milhões de euros e o processo decorreu durante os últimos cinco anos. Para já só está disponível em Portugal, mas a Primavera prevê a disponibilização nos restantes mercados onde atua.
[caption][/caption]
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários