
A Primavera BSS, uma tecnológica portuguesa, lançou uma nova marca de software de gestão e faturação online no mercado nacional. Esta solução, com o nome de Jasmin, é “direcionada a empreendedores, startups e PMEs e permite aos empreendedores faturar sem custos até um volume de faturação acumulado de 30 mil euros”.
Em comunicado, a empresa explica que “o Jasmin congrega uma gestão comercial completa”, juntando no mesmo local as “compras, vendas, stocks, resposta às obrigações legais e fiscais, integração com loja do Facebook e indicadores de apoio à gestão”.
A solução está “desenhada para simplificar os processos” e transforma o “tratamento administrativo da atividade empresarial em algo muito prático e rápido”, garante ainda a fabricante. Segundo a Primavera, o Jasmin foi desenvolvido a pensar no gestor dos pequenos negócios, a quem pretende dar indicadores de gestão capazes de fornecer indicações precisas e sempre atualizadas sobre a evolução do negócio.
O lançamento da nova marca Jasmin vem posicionar a Primavera num segmento de mercado onde “a concorrência é muita e diferenciada”, assume a fabricante. Para melhor responder a este target diferenciado, a empresa optou por avançar com uma marca nova, que quer ser identificada como mais jovem, arrojada e pensada de raiz para responder às necessidades de uma nova geração de gestores, que trabalham sobretudo em equipamentos móveis.
O Jasmin representou um investimento superior a dois milhões de euros e o processo decorreu durante os últimos cinco anos. Para já só está disponível em Portugal, mas a Primavera prevê a disponibilização nos restantes mercados onde atua.
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