Numa acção que marca o início da uma nova estrutura organizativa na empresa, a Primavera BSS elegeu José Carlos Gonçalves de Azevedo como country manager para Portugal.




Licenciado em Engenharia Electrónica pela Universidade do Porto e com uma pós-graduação em Gestão Avançada pelo INSEAD, Gonçalves de Azevedo, de 53 anos, possui uma experiência de 30 anos em actividades de gestão e de direcção de empresas de software empresarial, refere um comunicado enviado à imprensa.




Antes de assumir a direcção da Primavera Portugal desempenhou as funções de director comercial e de operações SME na ROFF, empresa do Grupo Tecnidata, onde foi o responsável pelo arranque e desenvolvimento da área comercial da empresa. Ainda no Grupo Tecnidata, e durante o ano de 2003, assumiu o cargo de director geral da Tecnidata Business Consulting.




Antes de integrar a ROFF, Gonçalves de Azevedo ocupou durante oito anos o cargo de administrador delegado da SAARI PORTUGAL, a actual SAGE, onde foi responsável pela criação e gestão da filial portuguesa desta multinacional até 1998. Nesta empresa, foi ainda membro do comité de direcção internacional, onde desempenhava as funções de análise de oportunidades de negócio nos mercados de língua portuguesa, incluindo o Brasil.




O actual country manager da Primavera para Portugal foi também administrador da I.T.S., empresa do grupo Intelnor, dedicada à produção e comercialização de soluções de gestão para o mercado de retalho. A sua actividade profissional iniciou-se em 1986 com a criação da empresa Infologia, de que foi co-fundador e administrador executivo para a área comercial.




Notícias Relacionadas:

2008-02-11 - Primavera BSS fecha 2007 com facturação de 10,8 milhões de euros


2007-03-01 - Primavera BSS anuncia reforço do investimento em Angola

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.