Os saldos de verão não estão apenas nas vitrines das lojas de roupa por onde passa. O serviço digital PlayStation Store há também várias promoções que pode aproveitar para adensar o seu portefólio de jogos, por menos euros do que é habitual.

Até ao próximo dia 17 de julho, a loja digital da PlayStation vai oferecer descontos de até 40% (80% para subscritores do programa PlayStation Plus) num grupo selecto de 860 jogos. Os saldos não se aplicam apenas aos títulos para PS4, mas também para PS3, PS Vita, PSP e PSVR. A lista pode ser consultada na íntegra através deste link.

Apesar de a maioria dos jogos estarem disponíveis há alguns anos de mercado, é possível encontrar propostas mais recentes, com preços abaixo da média, como é o caso de DOOM, Nioh, Assassin's Creed: Origins, Kingdom Come: Deliverance ou South Park: The Fractured But Whole.

Se quiser recordar algumas das aventuras mais nostálgicas do universo PlayStation, esta é uma grande oportunidade para encher o cesto de nostalgia. Jogos como Ape Escape 2, Full Throttle ou Star Ocean: Till The End of Time estão agora disponíveis por valores inferiores a 15 euros.