
As estimativas são da da Millennial Media, citadas pela eMarketer, que antecipa que a evolução positiva deste segmento publicitário deverá continuar nos próximos anos, embora de forma menos acentuada.
Em 2014 o crescimento do investimento em publicidade móvel deverá abrandar para os 62,1%, traduzidos em 29,4 mil milhões de dólares.
A tendência decrescente deverá continuar até atingir os 27,2% em 2017, quando é esperado que a despesa em anúncios para dispositivos móveis esteja próxima dos 72,3 mil milhões de dólares. O valor representa perto de 10 vezes os gastos feitos em 2012.
As previsões da Millennial Media comparam com as da Juniper Research, mais modestas, que apontam para que o investimento chegue aos 39 mil milhões de dólares em 2018, face aos 13 mil milhões de 2013.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Tem fome? Então venha jantar ao Hungry Hearts Restaurant que tem comida caseira -
Site do dia
Alô HERA! Como está a correr a viagem a caminho do asteroide Didymos? -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários