
A Google registou no primeiro trimestre de 2009 uma subida perto de nove por cento no lucro, embora as receitas tenham descido no mesmo período, pela primeira vez na história da gigante da Internet.
Os resultados líquidos de 1,42 mil milhões de dólares comparam com igual período do ano anterior, quando o montante se saldou em 1,31mil milhões de dólares (990 milhões de euros).
A descida nas receitas de 5,51 mil milhões de dólares é de três por cento face ao trimestre anterior, entre Outubro e Dezembro. Já comparando a idêntico período de 2008, o grupo conseguiu uma subida de seis por cento.
Os números acabaram por ser melhores do que muitos analistas esperavam, tendo em conta a recessão nos Estados Unidos e o abrandamento geral no investimento em publicidade.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Pandoland é um jogo dos criadores de Pokémon com estética de Minecraft -
Site do dia
Deixe a imaginação fluir e faça engenhocas improváveis com IA para descobrir o seu alter ego de inventor -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários