A Reditus continua a reforçar a sua área de Outsourcing, com o outsourcing de serviços a assumir um peso preponderante durante o primeiro semestre deste ano. Nos primeiros seis meses a empresa terá celebrado novos contratos no valor de 8,8 milhões de euros, sendo que metade desta receita irá reflectir-se já na facturação de 2008.

Entre os novos contratos o outsourcing de serviços assume um valor de 6 milhões de euros. A área de Sistemas de Engenharia e Mobilidade é responsável pelos restantes 2,8 milhões de euros contratados.

Segundo informação à imprensa a Reditus contará este ano com uma facturação de 23 milhões de euros na área de outsourcing, contando com 18,5 milhões originados em contratos que transitam de anos anteriores.

Os novos contratos celebrados abrangeram as áreas de IT Outsourcing, com um peso de 18 por cento, Suporte Integrado ao Negócio, com 47 por cento e IT Consulting, em 35 por cento, e dedicam-se sobretudo aos sectores da Banca, Seguros e Telecomunicações, que representaram no seu conjunto cerca de 90% do volume total de novos contratos.

Notícias Relacionadas:

2008-05-08 - Reditus integra 94% da Tecnidata com acordo superior a 17,8 milhões de euros
2008-02-26 - Reditus ultima Centro de Serviços com investimento de 1 milhão de euros