Depois de anunciar o encerramento de dois serviços relacionados com o projecto para a criação de uma biblioteca digital, no mês passado, a Microsoft anunciou agora o abandono do Windows Live Expo, um serviço de anúncios online que a empresa criou há dois anos para competir com o Craiglist, o líder do sector.



De acordo com a informação colocada na página do serviço, o Live Expo não vai aceitar a criação de novas contas e será desligado a 31 de Julho. Até lá, todos os anúncios publicados continuaram a ser exibidos "até que caduquem", informa a empresa.



O Windows Live Expo foi apresentado em Fevereiro de 2006 como um serviço de anúncios classificados a partir do qual os membros podiam comprar, vender, pesquisar eventos, ofertas de emprego e anúncios de imobiliário, entre outros.



Os produtos estavam organizados por código postal, o que dava aos utilizadores a possibilidade de procurar anúncios com base na proximidade.



Para assegurar os utilizadores da fiabilidade do serviço, a Microsoft dava a possibilidade de os anúncios serem limitados aos contactos da conta de correio electrónico da Microsoft ou do Messenger.



Notícias Relacionadas:

2008-05-26 - Microsoft abandona projecto para biblioteca digital

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.