Depois de anunciar o encerramento de dois serviços relacionados com o projecto para a criação de uma biblioteca digital, no mês passado, a Microsoft anunciou agora o abandono do Windows Live Expo, um serviço de anúncios online que a empresa criou há dois anos para competir com o Craiglist, o líder do sector.
De acordo com a informação colocada na página do serviço, o Live Expo não vai aceitar a criação de novas contas e será desligado a 31 de Julho. Até lá, todos os anúncios publicados continuaram a ser exibidos "até que caduquem", informa a empresa.
O Windows Live Expo foi apresentado em Fevereiro de 2006 como um serviço de anúncios classificados a partir do qual os membros podiam comprar, vender, pesquisar eventos, ofertas de emprego e anúncios de imobiliário, entre outros.
Os produtos estavam organizados por código postal, o que dava aos utilizadores a possibilidade de procurar anúncios com base na proximidade.
Para assegurar os utilizadores da fiabilidade do serviço, a Microsoft dava a possibilidade de os anúncios serem limitados aos contactos da conta de correio electrónico da Microsoft ou do Messenger.
Notícias Relacionadas:
2008-05-26 - Microsoft abandona projecto para biblioteca digital
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários