Na sequência da falha de eletricidade verificada em toda a Península Ibérica, e contactada pela Lusa, a SIBS informou que "está desde o primeiro momento a acompanhar a situação, estando as equipas a trabalhar para manter o normal funcionamento dos serviços prestados pela empresa".
Atualmente, "os serviços prestados pela SIBS estão operacionais e a funcionar dentro dos constrangimentos atuais", anunciou a empresa de pagamentos, que detém o MB Way.
A REN confirmou hoje um corte generalizado no abastecimento elétrico em toda a Península Ibérica, tendo sido ativados os planos de restabelecimento por etapas do fornecimento de energia.
O apagão registou-se às 11:30 de Lisboa e a situação está a ser normalizada gradualmente.
Cerca das 22:30, fonte oficial da E-Redes disse que cerca de 4 milhões de casas já tinham eletricidade.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Costuma gravar vídeos ou apresentações? Esta ferramenta gratuita transforma o browser num teleponto -
App do dia
Tem estofo para ser um Padrinho da Máfia? Torne-se o rei da cidade neste jogo para smartphones -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários