O responsável da Sony para o sul da Europa, região que também inclui Portugal, disse que a Sony está empenhada em criar na Europa uma alternativa à feira de jogos que anualmente se realiza em Los Angels nos Estados Unidos, a E3.
James Amstrong diz que a multinacional nipónica está empenhada na criação de uma alternativa europeia à feira, em que este ano participou mas de forma limitada. Entre as principais críticas do responsável à localização actual da feira está a baixa frequência de voos directos entre a Europa e os Estados Unidos.
Em declarações citadas pelo El Mundo, o responsável admitiu que a sua aposta pessoal para a localização da versão europeia da feira de jogos seria Espanha, mais concretamente Madrid ou Barcelona.
A Sony garante que está a trabalhar activamente na procura de uma localização europeia para a feira que de acordo com os planos do executivo deveria realizar-se entre os meses de Maio e Junho.
Notícias Relacionadas:
2007-07-11 - Videojogos em exposição na E3 a partir de hoje
Em destaque
-
Multimédia
Sweekar quer ser um Tamagotchi para os tempos modernos (com IA incluída) -
App do dia
Acompanhe satélites, planetas e fenómenos espaciais com a AstroAlert -
Site do dia
#PressPlayTogether incentiva pais e filhos a jogar em conjunto com mais responsabilidade e segurança -
How to TEK
Tem iPhone atualizado com o iOS 26? Saiba como tirar partido das novas ferramentas das mensagens
Comentários