A Portugal Ventures avançou com 750 mil euros em "investimento semente" na startup portuguesa Jobbox, mas o apoio financeiro foi dado em coparceria com a Best Horizon. Com a injeção de dinheiro a JobBox vai agora iniciar operações em território britânico.

A informação é avançada pela própria empresa nas redes sociais, onde direciona para um artigo do TechCrunch no qual é analisado o panorama tecnológico em Londres, onde a JobBox agora também vai marcar presença.

A abertura de um escritório na capital inglesa está de acordo com os planos que a tecnológica tinha revelado ao TeK no ano passado.

A startup portuguesa desenvolveu um serviço que permite encontrar os melhores profissionais de tecnologias de informação para os cargos que as empresas têm disponíveis. Mas todo este ecossistema está suportado por um mecanismo que recompensa as pessoas que fizerem as sugestões mais indicadas para cada posto.

Nomes conhecidos como Typeform, Spotify, Muzzley, Booking.com, Miniclip e Talkdesk estão entre os clientes que já trabalham com a ferramenta disponibilizada pela JobBox.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico