
Lisboa foi escolhida para ser a capital mundial da Gio Libertà Europa, uma empresa com capitais e órgãos sociais brasileiros. A operação em Portugal que vai ter o nome LibertàGià prevê o investimento de um milhão de euros nos primeiros doze meses, sendo que nos dois primeiros anos o valor deve ascender aos quatro milhões de euros.
A empresa que atua na área das novas tecnologias de informação espera ainda criar 50 postos de trabalho diretos com a presença em Portugal. A Gio Libertà Europa estava a trabalhar no desenvolvimento deste investimento há mais de um ano.
O primeiro projeto passa pela criação de uma plataforma online que permite agregar e controlar todos os perfis sociais de um utilizador. O Live In Box é o primeiro de vários serviços que a empresa vai disponibilizar exclusivamente na Internet.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários