Da faturação, 60% é referente ao mercado português e os restantes 40% a mercados internacionais como Angola, Brasil, Cabo Verde e Moçambique, refere a empresa em comunicado.

Ao nível dos recursos humanos, a Sendys cresceu cerca de 10% em 2013, através de processos de recrutamento realizados ao longo do ano, tendo atualmente 110 colaboradores.

"Apesar do momento que o país e o mundo atravessam, nos últimos anos temos alcançado excelentes resultados e o compromisso da nossa equipa neste ponto é fundamental", afirma Fernando Amaral, managing partner da Sendys.

A estratégia da tecnológica vai continuar a passar pela aposta em países de língua portuguesa, aposta que já levou a empresa a investir cerca de 11 mil horas nos ajustes do seu software.

De referir que a Sendys comercializa um software de gestão com o mesmo nome, inteiramente concebido e desenvolvido em Portugal. A empresa está presente em Angola, Moçambique, Brasil e Cabo Verde, contando com mais de 10 mil instalações em diversos sectores de atividade.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.