Este artigo tem mais de 9 anos
A Teleperformance Portugal continua os seus planos de expansão e prepara, para o próximo mês de outubro, a abertura do seu sétimo contact center, que vai situar-se no centro de Lisboa.

O novo contacto center vai ocupar as instalações do edifício Marconi, na Avenida Álvaro Pais, e terá capacidade para mais de três mil postos de trabalho.
A nova localização é o sétimo contact center da multinacional em Portugal, que conta com escritórios no Parque das Nações, Estefânia, Setúbal e Covilhã.
Atualmente, a Teleperformance Portugal emprega mais de 5.000 colaboradores, de 56 nacionalidades, em projetos de customer service para marcas como Facebook, Netflix, eBay ou NOS.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários