A Timestamp quer terminar 2005 com uma facturação de 4,5 milhões de euros, quase duplicando os resultados do ano passado (2,4 milhões de euros), crescimento que irá suportar nos serviços e integração em tecnologia Oracle.



A empresa trabalha com várias soluções Oracle (Oracle Database, Oracle Collaboration Suite, Oracle Application Server e Oracle E-Business Suite) e garante ter como objectivo a liderança do mercado nacional neste tipo de tecnologia, revela um comunicado.



A Timestamp conta actualmente com uma carteira de 60 clientes e uma equipa técnica especializada em produtos Oracle de 36 técnicos, que ao longo deste ano pretende aumentar para 45.



O mesmo documento refere que a empresa tem planos para já no mês de Junho se transformar em sociedade anónima com um capital social de 125 mil euros.



A Timestamp foi formada em 2003 e actualmente oferece serviços de: integração de soluções Oracle, desenvolvimento de portais empresariais, implementação de packages aplicacionais, desenvolvimento de sistemas à medidam, manutenção e administração de sistemas e licenciamento de software.



A empresa mantém uma aposta estratégica no sector público e vem desenvolvendo vários projectos de âmbito local e regional, a par com projectos no sector privado. Fora de Portugal está a trabalhar com Cabo Verde na criação de um portal do cidadão.



Notícias Relacionadas:

2004-08-28 - Oracle actualiza conjunto de aplicações de CRM