A joint-venture Sony Ericsson para o mercado de comunicações móveis apresentou hoje resultados trimestrais que revelam um crescimento nas vendas de terminais da ordem dos 63 por cento, para um total de 8,8 milhões de unidades vendidas. O incremento nas vendas de terminais contribuiu para uma facturação de 1,338 milhões de euros, numa melhoria de 66 por cento, face ao período homólogo.



Em comunicado, a Sony Ericsson revela que obteve resultados líquidos de 82 milhões de euros, no trimestre em análise conseguindo assim manter resultados líquidos positivos pelo terceiro trimestre consecutivo.



A operadora aponta condições de mercado favoráveis para a boa performance registada e garante estar a tirar partido da restruturação levada cabo ao longo do ano anterior e da sua aposta estratégica no imaging e nos standards japoneses para o mercado de terceira geração.



Face aos resultados apurados a fabricante móvel revê em alta as suas expectativas de vendas para 2004 passando de uma previsão de 520 para 550 milhões de unidades, acrescenta o comunicado.



Notícias Relacionadas:

2004-01-19 - Sony Ericsson fecha 4º trimestre com lucro líquido de 43 milhões de euros