
Depois de liderar o mercado de wearables com o Apple Watch no terceiro trimestre de 2017, com o novo modelo a ser o primeiro a ter suporte para ligações LTE nesta linha de equipamentos da gigante norte-americana, uma pesquisa da Canalys revelou os números anuais.
Em números absolutos, foram 18 milhões de unidades, com o Series 3 a ser um dos responsáveis por este crescimento ao vender pouco menos que 9 milhões de unidades, representando quase metade das vendas de todo o ano (48%). Aos Series 1 e 2 coube uma fatia total de 52% das vendas.

Um analista da Canalys refere, no entanto, que, apesar da grande procura nos mercados norte-americano, japonês e na Austrália, limitações existentes no Reino Unido, Alemanha e França terão “sufocado o potencial de crescimento do Apple Watch”.
Mas ressalva que, a mudança para novos mercados, como Singapura e Hong Kong no primeiro trimestre de 2018, mesmo a tempo do Ano Novo Chinês “é uma boa jogada”.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários