Em Dezembro a ViaTecla procedeu a uma reorganização da sua estrutura interna com o objectivo de dar resposta ao actual crescimento e potenciar o desenvolvimento da empresa. A empresa conta agora com três áreas de negócio distintas, nomeadamente a ViaTecla Software, ViaTecla Projects e ViaTecla Operations.




Em comunicado à imprensa é explicado que a ViaTecla Software se dedica ao desenvolvimento de software empresarial, onde a empresa conta já com dois produtos, o KeyforTravelServer e ScriptorServer.




A consultoria fica a cargo da ViaTecla Projects, que se dedica também à integração de sistemas de informação. Para esta área será canalizada a experiência e know-how que a ViaTecla tem no desenvolvimento e integração de soluções verticais de software crítico para negócio dos seus clientes.




Por fim a ViaTecla Operations assume a operação, manutenção e gestão do «data center» de aplicações empresariais, onde gere, em regime de «outsorcing», um conjunto de sistemas.




Para 2006 a empresa tem como projecto alargar a sua área de actuação ao estrangeiro, com um primeiro passo em Espanha, nomeadamnete através do sector turistico.

Notícias Relacionadas:

2001-03-02 - Cofina.com continua a vender

2001-02-15 - Cusco.pt concentra-se no motor de pesquisa