A Vortal vai apresentar no Salão Internacional dos Equipamentos, Produtos e Serviços Médicos e Hospitalares, no Taguspark em Oeiras, a nova plataforma vortalHEALTH, destinada à área da saúde.
O serviço, que é a sexta plataforma electrónica dirigida a diferentes sectores de actividade, resulta de uma adaptação do vortalGOV às necessidades do segmento da saúde e tem vindo a ser testado em diversas unidades hospitalares, entre as quais o IPO de Lisboa, Santa Casa da Misericórdia de Lisboa, Hospital Ortopédico de Sant´Ana, Centro de Medicina de Reabilitação do Alcoitão, Hospital Nossa Senhora do Rosário, Hospital do Montijo e no Instituto Nacional de Saúde Dr. Ricardo Jorge.
Segundo a Vortal, a plataforma de contratação electrónica já conta com "centenas de fornecedores específicos do sector aptos a apresentarem propostas".
O vortalHEALTH já está adaptado ao novo Código dos Contratos Públicos e agrega um conjunto de meios, serviços e aplicações informáticas necessários ao funcionamento de todos os procedimentos previstos no referido código, desde o início até à adjudicação.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Descubra mais sobre a música que está a ouvir no Spotify com a MusicAI Bubble -
Site do dia
Torne-se o terror dos sete mares no jogo oficial dos Piratas das Caraíbas -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários