Confirmando os rumores que circulavam, o Washington Post decidiu encerrar os seus dois sites para a área da tecnologia, a publicação online Newsbytes e o Washtech.com e criar no seu lugar um novo portal denominado TechNews.com.



De acordo com o explicado pelos responsáveis do Washington Post, o novo site contemplará quase todos os conteúdos oferecidos anteriormente pelo Washtech.com, integrando igualmente algumas das reportagens da Newsbytes e será lançado, oficialmente, a 3 de Junho próximo.



Embora a Newsbytes deixe de existir como um site separado a partir do próximo dia 31 de Maio, a empresa pretende continuar a vender notícias de tecnologia sob aquele nome. Entretanto, o Washtech irá manter-se mas como uma secção do TechNews.com.



Entre as matérias tratadas pelo novo site do Washingtonpost para a área da tecnologia está a regulação e a legislação, a privacidade e os standards. O TechNews.com também disponibilizará conteúdos das publicações The Washington Post e Post Newsweek Tech Media Group.



Notícias Relacionadas:

2002-02-05 - Americanos consideram media digitais tão credíveis como os tradicionais

2001-08-10 - Salon recebe 2,5 milhões de dólares em investimentos

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.