Além do crescimento das receitas, o EBITDA também registou um aumento de 36%, para os 11,8 milhões de euros, o que corresponde a uma margem de EBITDA de 20%, refere a empresa em comunicado.

A WeDo Technologies nota ainda que conquistou 20 novos clientes em cinco novos países e assinou acordos globais com dois dos maiores grupos de telecomunicações, terminando o ano de 2013 com mais de 200 clientes, distribuídos por 90 países nos cinco continentes.

"Com o lançamento do software RAID 7 e a expansão contínua para novos países e indústrias, 2013 foi um grande ano para nós", afirma Fernando Videira, CFO da WeDo Technologies. "Este nível de inovação, crescimento da receita, assim como o crescimento sustentável do EBITDA comprovam que a WeDo Technologies continuará a conquistar quota de mercado e a ser o maior e mais sólido player mundial em software de Garantia de Receita e Gestão de Fraude".

O responsável reitera o objetivo de fazer com que a empresa atinja, "ou até mesmo ultrapasse" os 100 milhões de dólares até 2015.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Nota de redação: Corrigida a repetição de parágrafos.