A YDreams apresentou em Londres um novo produto interactivo destinado lojas, supermercados e outros espaços comerciais. As yShelves reagem à proximidade dos clientes, à luz, som vibração ou projecção multimédia no chão devido à presença de sensores de movimento que activam animação interactiva e efeitos especiais para captar a atenção dos clientes para determinado produto.

A apresentação, que termina hoje, esteve patente no In-Store Show, uma feira internacional de design e marketing de pontos de venda que decorreu em Londres.

No mesmo evento, a YDreams irá também expor o yMagic Book e o yWalk, outras propostas “para potenciar uma relação diferente entre os consumidores e espaços de venda”, diz a empresa em comunicado.

Estas apresentações fazem parte da estratégia da YDreams para o mercado britânico, onde a companhia nacional já apostou através da abertura de uma representação e escritórios locais.

Notícias Relacionadas:

2007-05-28 - PT e Ydreams juntas na apresentação da plataforma Sapohome

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.