A YDreams apresentou em Londres um novo produto interactivo destinado lojas, supermercados e outros espaços comerciais. As yShelves reagem à proximidade dos clientes, à luz, som vibração ou projecção multimédia no chão devido à presença de sensores de movimento que activam animação interactiva e efeitos especiais para captar a atenção dos clientes para determinado produto.
A apresentação, que termina hoje, esteve patente no In-Store Show, uma feira internacional de design e marketing de pontos de venda que decorreu em Londres.
No mesmo evento, a YDreams irá também expor o yMagic Book e o yWalk, outras propostas “para potenciar uma relação diferente entre os consumidores e espaços de venda”, diz a empresa em comunicado.
Estas apresentações fazem parte da estratégia da YDreams para o mercado britânico, onde a companhia nacional já apostou através da abertura de uma representação e escritórios locais.
Notícias Relacionadas:
2007-05-28 - PT e Ydreams juntas na apresentação da plataforma Sapohome
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários