
À entrada de um encontro em Paris com o presidente da República portuguesa Armando Pereira, co-fundador da empresa, admitiu que a análise do negócio pela Autoridade da Concorrência "vai obrigar" o grupo a vender a Cabovisão e a propósito revelou que "estamos no princípio dos encontros com algumas pessoas", relata esta terça-feira o Diário de Notícias.
O gestor português, que é dono de 25% da Altice, não deu detalhes relativamente aos interessados na compra da operadora, que foi uma das primeiras aquisições do grupo francês em Portugal, onde também adquiriu a ONI.
O responsável participou num encontro de empresários, inserido na visita oficial de Cavaco Silva a França. À margem reafirmou ainda aos jornalistas a intenção de, através da PT, criar um call center na sua terra natal (aldeia de Guilhofeira, no concelho de Vieira do Minho), criando 200 novos postos de trabalho.
Além deste investimento, os planos da Altice para a PT passam por manter um nível anual de investimento na ordem dos 150 milhões de euros, até levar a fibra ótica a todo o país. O empresário estima que será necessário manter este ritmo de investimento durante dois a três anos.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Garmin Connect+ traz novas funcionalidades e aposta na IA para personalizar os treinos -
Site do dia
Transforme as suas apresentações e dê mais vida às ideias com a Napkin -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários