A Altice Portugal anunciou que a partir de hoje os seus clientes do serviço MEO Fibra com MEOBox 4K, MEO Android TV e Apple TV podem ter acesso à plataforma de streaming Amazon Prime Video em qualidade 4K. A MEO “lança um dos serviços on demand mais reconhecidos em todo o mundo e dá continuidade a uma abordagem de investimento em conteúdos de qualidade, reforçando a liderança como operador de comunicações”, diz a empresa no comunicado.

A operadora dá assim aos seus clientes a integração do serviço de filmes e séries em streaming, destacando-se The Boys, Them e The Marvelous Mrs. Maisel, assim como os filmes Sound of Metal e Borat Subsequent Movie e Coming 2 America com Eddie Murphy.

tek Amazon MEO

A assinatura do serviço Amazon Prime Video é de 5,99 euros para os clientes MEO Fibra que tenham MEOBox 4K, estando localizado na posição 87 da grelha, assim como MEO Android TV e Apple TV. Para as novas adesões, os clientes podem beneficiar de um período de experimentação gratuito de 7 dias.

A empresa diz que o lançamento “surge no âmbito de um dos eixos estratégicos da Altice Portugal, o Investimento. No caso, investimento em conteúdos relevantes, baseados em parcerias globais de referência, complementado com a capacidade de integração no ecossistema da Empresa e alinhado com o objetivo de oferecer um catálogo entre os mais completos e atuais em todo o mundo”.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.