A Portugal Telecom anunciou o fim da marca TMN no final de janeiro. Vinte e dois anos depois de ser lançada a TMN deu lugar ao MEO, num processo que foi preparado ao longo dos últimos dois anos e que se tornou visível para o consumidor a partir da data em que a decisão foi oficialmente anunciada.
Durante o último mês a PT tem substituído a marca TMN pela marca MEO em todos os suportes e canais de comunicação. Na base da estratégia de unificação das marcas está a integração dos diversos serviços prestados ao utilizador, que se apresentam de forma cada vez mais complementar como atestam produtos como o M4O.
Um dos passos previstos no processo de transição entre marcas é a transferência dos direitos de utilização das frequências geridas pela TMN e que dão suporte à oferta de serviços móveis da empresa para a MEO.
A alteração foi aprovada por deliberação no passado dia 6 de março pela Anacom, conforme revelou ontem o regulador numa nota publicada no seu site.
A MEO herdou da TMN mais de 7,8 milhões de clientes de serviços móveis de voz e dados, um universo de utilizadores que garante ao grupo a liderança do mercado a nível nacional.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários