A Ar Telecom anunciou a disponibilização de três novas ferramentas de marketing interactivo dirigidas a empresas de vários sectores de actividade.



Duas das soluções trabalham a interface entre utilizadores de Internet e serviços associados a sites, enquanto uma terceira permite o envio massivo de mensagens de voz para promover produtos e serviços.



O Quickpay permite o acesso a conteúdos Premium através de um pagamento efectuado com uma chamada telefónica, durante a qual o utilizador introduz um código que lhe dá acesso imediato no PC aos conteúdos em questão. O produto dirige-se sobretudo a empresas de media com conteúdos online.



O click&talk, por seu lado, é direccionado a empresas com linhas de contacto com o cliente, que com esta aplicação podem desencadear um contacto telefónico através de uma visita ao seu site. O cliente terá de clicar em determinada área assinalada da página para desencadear uma chamada de resposta da empresa.



A solução de envio de mensagens de voz, voice message service, permite o envio massivo de mensagens de voz para uma base de dados de telefones pré-definida e serve sobretudo para divulgar produtos e serviços.



Notícias Relacionadas:

2005-09-22 - Jazztel dá lugar à Ar Telecom com investimento de 800 milhões de euros