A Ar Telecom anunciou a disponibilização de três novas ferramentas de marketing interactivo dirigidas a empresas de vários sectores de actividade.
Duas das soluções trabalham a interface entre utilizadores de Internet e serviços associados a sites, enquanto uma terceira permite o envio massivo de mensagens de voz para promover produtos e serviços.
O Quickpay permite o acesso a conteúdos Premium através de um pagamento efectuado com uma chamada telefónica, durante a qual o utilizador introduz um código que lhe dá acesso imediato no PC aos conteúdos em questão. O produto dirige-se sobretudo a empresas de media com conteúdos online.
O click&talk, por seu lado, é direccionado a empresas com linhas de contacto com o cliente, que com esta aplicação podem desencadear um contacto telefónico através de uma visita ao seu site. O cliente terá de clicar em determinada área assinalada da página para desencadear uma chamada de resposta da empresa.
A solução de envio de mensagens de voz, voice message service, permite o envio massivo de mensagens de voz para uma base de dados de telefones pré-definida e serve sobretudo para divulgar produtos e serviços.
Notícias Relacionadas:
2005-09-22 - Jazztel dá lugar à Ar Telecom com investimento de 800 milhões de euros
Pergunta do Dia
Em destaque
-
App do dia
Treinar de forma mais inteligente e não mais difícil com o Impakt AI Coach -
Site do dia
O que é que posso fazer com a Inteligência Artificial hoje? -
Multimédia
NASA lança uma espécie de “corrida mais louca do mundo” mas para rovers lunares -
How to TEK
Como separar (ou juntar) as contas do Facebook e Instagram
Comentários