A TMN comunicou que vai fazer o upgrade de velocidade dos cliente de acesso móvel à Internet mantendo o mesmo preço. Os assinantes de serviços de banda larga 3G vão poder ligar-se a velocidades até 640 Kbps mantendo o tarifário de 29,9 euros por mês com tráfego incluído de 2 GBytes.

A actualização beneficia apenas os clientes que possuírem placas de dados com capacidade para suportar o 3,5G, assente em tecnologia HSDPA, já que as placas 3G não estão preparadas para as novas velocidades.

A operadora móvel do grupo PT lançou ainda um novo tarifário, o Banda Larga Plus, que permite aos clientes com placas HSDPA navegarem a velocidades até 1,8 Mbps com uma mensalidade de 39,9 euros por mês. A aquisição das placas poderá ser feita a custo zero desde que os clientes acedam a uma vinculação à rede da TMN, e ao tarifário, por um período de 12 meses.

Os novos upgrades de velocidade para o tarifário de Banda Larga seguem-se ao anuncio recente de actualizações na linha Kanguru da Optimus, que lançou já em Setembro o tarifário Kanguru Light para 3G e 3,5G.

As novas ofertas da TMN não integram ainda o aumento de velocidade na rede HSDPA para os 3,6 Mbps, que a operadora anunciou no início de Setembro.

Notícias Relacionadas:

2006-09-18 - Optimus lança tarifário Kanguru Light para 3G e 3,5G

2006-08-10 - TMN com mais de 750 mil clientes de terceira geração

2006-09-08 - TMN acompanha lançamento de placas 3G a 3,6 Mbps ainda em Setembro
2006-04-06 - Operadoras móveis disputam primazia no lançamento de banda larga 3G

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.