Depois das esferográficas, dos isqueiros e das lâminas de barbear, a BIC lança agora um telemóvel. O BIC phone é hoje disponibilizado no mercado francês em parceria com a Orange e custa 49 euros.



Longe de ser um equipamento topo de gama, o telemóvel está pronto a usar, com bateria carregada, cartão SIM incluído na ranhura e 60 minutos grátis em conversações para serem gastos nos primeiros dois meses após a activação do equipamento, que deverá ser feita junto da Orange.

http://imgs.sapo.pt/gfx/455093.gif


No BIC phone apenas as funções básicas são privilegiadas, nomeadamente as chamadas de voz e o envio e recepção de SMS. O número de telefone será válido durante um ano a partir do momento em que dá entrada o registo na operadora.



Para quem visitar França nos próximos tempos, encontrar um BIC phone não será difícil. O telemóvel está exposto na maioria das grandes superfícies comerciais e lojas de conveniência, nos expositores junto às caixas registadoras, assim como nas tabacarias, bancas de jornais, estações de serviço e aeroportos.



Notícias Relacionadas:

2007-03-30 - Philips desenvolve telemóvel compatível com pilhas

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.