
“A Altice anuncia que chegou a acordo com a Apax França para venda da Cabovisão e da Oni”, refere a empresa num comunicado divulgado após o fecho do mercado acionista.
Os valores da operação, que ainda vai ter de ser submetida à apreciação do regulador europeu, não foram revelados.
A venda das duas empresas que a Altice detinha em Portugal foi um dos remédios impostos para que o negócio com a PT Portugal pudesse ser concretizado. Se a venda não tivesse avançado até ao final do dia, as operadoras tinham de passar a ser geridas por uma entidade independente que depois daria seguimento ao negócio.
Inicialmente o prazo para a alienação destes ativos estipulado por Bruxelas terminava em meados de julho, mas o grupo fundado por Patrick Drahi pediu a extensão da data-limite, que no final acabou por recair dois meses depois.
A operação tem ainda de ser analisada pela Comissão Europeia e pelo regulador português, refere a Altice no comunicado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários