A TMN e Toshiba anunciaram o lançamento de uma campanha de banda larga móvel que se prolonga até ao dia 8 de Janeiro do próximo ano e que prevê que na compra de qualquer computador portátil Toshiba o utilizador receba gratuitamente uma placa de acesso 3G, com o valor comercial de 149,9 euros.

Paralelamente, os clientes que aderirem a esta promoção até 31 de Dezembro de 2005 usufruem ainda da campanha TMN Acesso Giga em vigor, através das qual os clientes por 29,90 euros por mês dispõem de um plafond<7i> mensal de 10GB e de navegação grátis e ilimitada entre a 01.00h e as 07.00h, refere um comunicado.

A campanha Toshiba/TMN está disponível nas lojas FNAC, El Corte Inglês, lojas da cadeia Jumbo (Maia, Aveiro, Coimbra, Amoreiras, Alfragide, Almada Fórum e Cascais Shopping), Staples Office Centre (Alfragide, Braga, Leiria e Olivais) e ainda na Rádio Popular do Estádio do Porto.

De sublinhar que a TMN já oferecia, de forma gratuita ou com um preço simbólico, a placa de dados 3G associada a campanhas de fidelização de clientes. nesta nova iniciativa as empresas explicam que o objectivo é “promover o acesso remoto à banda larga”.

Notícias Relacionadas:
2005-12-02 - PT detalha contributos de apoio à iniciativa Ligar Portugal



2005-12-01 - Benefício fiscal para a compra de PCs entra hoje em vigor com apoio de fabricantes e ISPs


2005-05-19 - Toshiba reforça conceito de portabilidade com lançamento do Libretto U100