A TMN anunciou o lançamento de um novo serviço que permite aos clientes particulares usarem o seu telemóvel para fazer chamadas gratuitas a partir de casa. O Casa T é activado através de uma chamada a partir da qual a operadora identifica determinada localização como residência do cliente e aplica a todas as chamadas efectuadas para a rede móvel TMN ou qualquer uma das redes fixas tarifa zero a partir do primeiro minuto.



Até meados de Janeiro o novo serviço é comercializado em fase promocional pelo que é válido 24 horas por dia com um custo mensal de subscrição de 5,9 euros. Após este período o Casa T vai estar disponível em duas modalidades que permitirão ter acesso a chamadas gratuitas durante todo o dia ou apenas entre as 21 horas e as 9 horas da manhã.



A oferta limitada no tempo provavelmente manterá o preço de subscrição de 5,9 euros, enquanto a oferta ilimitada terá novo preço ainda não definido, explicou ao TeK fonte oficial da operadora.



Para subscrever o Casa T, que está disponível a partir de amanhã, o cliente deve marcar no seu telemóvel *#125*0# e carregar na tecla de chamada. A operação deve ser feita a partir do local que se pretende definir como residência, que pode ser alterado uma vez por mês. A confirmação da adesão ao serviço é recebida através de um SMS.



As chamadas realizadas pelos subscritores do Casa T para TMN e redes fixas têm apenas custos no primeiro minuto, durante o qual é aplicado o tarifário do cliente.



Notícias Relacionadas:

2006-10-16 - Optimus anuncia Kanguru fixo com restrições geográficas

2005-02-28 - Optimus Home relançado com preços promocionais