Depois do MIX, associado a um consumo mínimo mensal onde é possível um maior controlo de custos e uma consulta permanente dos gastos em comunicações, a TMN continua a dirigir-se ao segmento empresarial apresentando um novo tarifário, o Check-In. Este novo pacote é adaptado às necessidades específicas das empresas que realizam um elevado número de comunicações de voz para o estrangeiro, pretendendo reduzir os seus custos.
A empresa apresenta o novo serviço em duas modalidades de adesão: o Check-In Destino, que oferece um desconto de 20 por cento em relação ao tarifário base, em todas as chamadas para redes fixas e móveis internacionais, de acordo com os destinos para onde se liga com maior frequência; e o Check-In Zona, com uma tarifa única de 27 cêntimos por minuto para mais de 50 países, independentemente da rede e horário a que estejam a ser efectuadas as chamadas.
O Check-In destina-se aos clientes dos planos de preços da TMN, com excepção daqueles com controlo de custos, e exige o pagamento de uma mensalidade associada ao serviço. As chamadas internacionais não abrangidas pelo Check-In serão facturadas de acordo com plano tarifário subscrito.
Notícias Relacionadas:
2005-05-05 - TMN apresenta serviço que mistura filosofia de pré-pago e pós-pago
2005-04-04 - TMN reduz preços de serviços de dados
2005-02-03 - TMN ultrapassou os 5 milhões de clientes no final de Dezembro de 2004
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários