Depois do MIX, associado a um consumo mínimo mensal onde é possível um maior controlo de custos e uma consulta permanente dos gastos em comunicações, a TMN continua a dirigir-se ao segmento empresarial apresentando um novo tarifário, o Check-In. Este novo pacote é adaptado às necessidades específicas das empresas que realizam um elevado número de comunicações de voz para o estrangeiro, pretendendo reduzir os seus custos.

A empresa apresenta o novo serviço em duas modalidades de adesão: o Check-In Destino, que oferece um desconto de 20 por cento em relação ao tarifário base, em todas as chamadas para redes fixas e móveis internacionais, de acordo com os destinos para onde se liga com maior frequência; e o Check-In Zona, com uma tarifa única de 27 cêntimos por minuto para mais de 50 países, independentemente da rede e horário a que estejam a ser efectuadas as chamadas.

O Check-In destina-se aos clientes dos planos de preços da TMN, com excepção daqueles com controlo de custos, e exige o pagamento de uma mensalidade associada ao serviço. As chamadas internacionais não abrangidas pelo Check-In serão facturadas de acordo com plano tarifário subscrito.

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